domingo, 31 de maio de 2009

Caros vizinhos, moradores do entôrno e amigos
A reforma, que de fato começou no mês de março deste ano, após três meses de atividades esta começando a mostrar um pouco de sua feição final.
Convido-os para que venham visitar a Pça. das Corujas mais frequentemente; ainda são poucas as oportunidades para um passeio completo mas já há alguns trechos em que é possível andar e ter uma 1ª noção de como ficará a praça. A seguir foto tirada no dia 28 de maio pela paisagista Elza Niero.




4 comentários:

  1. Olá! Acredito que a praça vai ficar muito bonita, assim os moradores do bairro poderão aproveitar melhor esse espaço. Vai ter aparelhos para terceira idade??
    Paula Ábdo

    ResponderExcluir
  2. moro na mario pamponet e estou acompanhando de perto a reforma da praça, tenho certeza que ficará muito bom, irei caminhar nela todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Priscilla, também sou moradora da região e gostaria de saber se a praça contará com acessibilidade.

    Grata pela atenção

    e-mail: pridoors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter visto mais fotos do parque como ficou pois todo parque nasce da luta de um povo conciente de seus deveres e são eles que merecem serem vistos e aplaudidos eu conheço esta luta pois sou um deles como por exemplo o Pq.Municipal jd. Felicidade e é claro que alguns politicos tiverem um papel principal Ex. Prefeita Luiza Erundina abraçou a causa depois de 10 anos de luta incansável, hoje esta lá uma beleza. Acomunidade unida faz a força quando quer então vamos lutar pelo novo parque da Av.Muninga.

    ResponderExcluir